O 3º Congresso Nacional de Saúde, que será realizado de 3 a 5 de setembro na Faculdade de Medicina da UFMG, seleciona produções de vídeo, fotografia, prosa, poesia e música para apresentação nos intervalos das atividades do evento. As inscrições dos trabalhos serão recebidas até o dia 8 de agosto.

Poderão se apresentar no Intervalo Cultural estudantes e profissionais da área de saúde inscritos no congresso. As produções deverão estar relacionadas, de alguma forma, com as questões da saúde ou do bem-estar/mal-estar na sociedade.

Serão aceitas até três produções de um mesmo autor em cada categoria. Também serão aceitos trabalhos coletivos. As orientações para o envio de trabalhos estão disponíveis no regulamento, publicado no site do congresso.

As produções serão selecionadas por uma comissão examinadora, constituída por estudantes e professores. Os participantes do congresso poderão votar nas melhores apresentações de cada categoria, que receberão premiação e certificados.

O Intervalo Cultural é uma iniciativa do Diretório Acadêmico Alfredo Balena (DAAB) e do Núcleo de Apoio Psicopedagógico ao Estudante da Faculdade de Medicina da UFMG (DAAB).

Leia também: Congresso Nacional de Saúde recebe inscrições

Share

    Contador de visitas: 768 visualizações