Congresso publica resumo de trabalhos selecionados

Publicado em: Notícias - 31 de outubro de 2008

Ainda há vagas para profissionais e para os cursos pré-congresso

A Comissão Executiva do 1º Congresso Nacional de Saúde da Faculdade de Medicina da UFMG selecionou 430 trabalhos para serem apresentados durante o evento, exclusivamente na forma de pôsteres.

No dia 13 de outubro, das 12h às 14h, serão apresentados os trabalhos de número 1 a 225. Os demais, de 226 a 430, poderão ser conhecidos no dia 14 de outubro, no mesmo horário.

Os quatro melhores trabalhos receberão prêmios, entregues na sessão de encerramento do Congresso, no dia 15 de outubro, às 12h30.

Ainda há vagas para professores, profissionais e para os cursos pré-congresso (Inscreva-se). As vagas para participação de estudantes e também para os dois seminários já esgotaram.

A programação definitiva do I Congresso, já com novos horários e palestrantes confirmados (Clique aqui)

Conheça os trabalhos selecionados
organizados de acordo com os eixos temáticos

Mais informações: (31) 3409 4220 ou callcenter@fundep.ufmg.br