Faculdade de Medicina

Universidade Federal de Minas Gerais


Programação será nos dias 24, 25 e 26 de maio.

Nos dias 24 a 26 de maio, a Faculdade de Medicina recebe o 3º Congresso de Fonoaudiologia. Com o tema “Interprofissionalidade”, o evento visa a atualizar os conhecimentos na área, com ênfase em ciência, inovação e tecnologia sob a perspectiva multiprofissional.

O Congresso conta com a participação de 70 palestrantes de diferentes instituições de Belo Horizonte, como a UFMG e a PUC Minas, incluindo profissionais da Prefeitura de Belo Horizonte (PBH) e da Secretaria de Estado de Saúde (SES-MG). Também estarão presentes profissionais de outras cidades e estados, como professores das universidades federais de Sergipe (UFS), do Rio de Janeiro (UFRJ) e de Ouro Preto (UFOP), Unicamp e PUC Campinas.

Com 19 mesas-redondas, o evento aborda seis assuntos específicos de áreas da Fonoaudiologia, sendo eles voz, linguagem, motricidade orofacial, audiologia, saúde coletiva e práticas interprofissionais, em diálogo com o tema principal. Também serão apresentados mais de 100 trabalhos científicos, com temas variados.

Inscrições
As inscrições para submissão de trabalhos estão encerradas, mas as inscrições como ouvintes podem ser feitas pela internet, com preço promocional, até a véspera do Congresso, e no dia do evento.

Acesse a programação completa do 3° Congresso.

Mais informações: Departamento de Fonoaudiologia – 3409-9117 ou 3congressofono@gmail.com

Leia também: Colaboração entre áreas permeia programação do congresso de Fonoaudiologia

    Contador de visitas: 53 visualizações

    Veja também: