Acesso interno

Confira resultado final do PET-Saúde


23 de dezembro de 2010


Já é possível conferir o resultado final do Programa de Educação pelo Trabalho em Saúde, o PET-Saúde/UFMG, para o ano de 2011.

De acordo com a Pró-Reitoria de Graduação, todos os estudantes classificados como excedentes terão a chance de participar do projeto como voluntários. Caso haja desistência, eles poderão assumir as vagas, seguindo classificação do candidato em seu curso.

Os selecionados irão atuar nos centros de saúde da rede básica de Belo Horizonte e em equipes compostas por professores, alunos da UFMG e profissionais da Secretaria Municipal de Saúde. São três linhas de trabalho:  Avaliação das Linhas de Cuidado por Ciclos de Vida, Promoção de Modos de Vida Saudáveis e Interface Saúde e Ambiente.

O início das atividades está marcado para 1º de abril de 2011, tanto para os bolsistas como para os voluntários. Os aprovados e os excedentes receberão mais informações sobre o programa durante o mês de março.

Também é possível tirar dúvidas pelo endereço petsaudeufmg@medicina.ufmg.br. Confira a relação de aprovados no site da Pró-Reitoria de Graduação.

(Com informações da Pró-Reitoria de Graduação da UFMG)