Os Restaurantes Universitários (RUs) Setorial I e campus Saúde funcionarão normalmente no período de readequação do calendário acadêmico da UFMG, que vai até 16 de fevereiro de 2017. Os estudantes assistidos terão acesso ao café da manhã, almoço e jantar. A sede da Fump também funcionará normalmente nesse período.

Nos dias 23 de dezembro e 2 de janeiro, não haverá atendimento nos RUs e nas unidades administrativas da Fump. O RU Setorial II e o RU da Faculdade de Direito permanecem fechados até o início do primeiro semestre de 2017.

No campus Montes Claros, a readequação do calendário acadêmico da UFMG acontecerá de 9 de janeiro a 4 de fevereiro, com o restaurante universitário funcionando normalmente. Até o próximo dia 6, o RU servirá somente almoço e não funcionará aos sábados.