IMG_15761A Faculdade de Medicina da UFMG e do Instituto Langage realizarão duas conferencias, nos dias 3 e 4 de novembro, ministradas pela psicanalista e cofundadora do Programa de Estudos e Pesquisas em Autismo Brasil (PREAUT), Graciela Grespin.

No dia 3, às 19h, haverá a “Conferência Crianças na Educação Infantil, como escutá-las?”, que também contará com o lançamento do novo livro da psicanalista. Já no dia 4, às 10h, será ministrada a “Conferência Grupo Classe: uma proposta de alfabetização para crianças autistas”.

Os dois eventos, abertos ao público, serão realizados na sala 138 da Faculdade de Medicina da UFMG, com coordenação da professora do Departamento de Fonoaudiologia, Erika Parlato-Oliveira.  Para mais informações, acesse www.institutolangage.com.br.

Contador de visitas: 5.450 visualizações