Fundep apoia o Startup Show, programa que fomenta o ecossistema de empreendedorismo e inovação do Brasil

Ideia inovadora, entusiasmo e determinação. São esses os requisitos para participar da maior competição entre startups do país, o Startup Show. 27 startups serão selecionadas com a ajuda do Watson, plataforma de inteligência artificial na nuvem da IBM, que usará uma base de dados para indicar quais projetos têm mais chance de sucesso.

Podem participar startups de todos os estágios. A inscrição é gratuita, por meio de preenchimento de formulário online e publicação de dois vídeos de até dois minutos cada.

A disputa acontece por meio dos vídeos dos pitchs, que serão avaliados por jurados renomados no ecossistema de inovação e pelo público, que escolherá os ganhadores. Os episódios serão veiculados no portal do programa e no YouTube. As equipes contarão com a mentoria e feedback de jurados durante as etapas do programa. A final será em evento ao vivo, em novembro.

Todos os inscritos terão acesso para uma avaliação pela ferramenta digital Free Valorize, de valoração do projeto, e a startup campeã ganhará uma imersão no Vale do Silício, nos Estados Unidos, com uma programação preparada de acordo com o perfil do empreendimento vencedor.

Leia mais na página do evento.

Redação: com setor de Comunicação da Fundep

    Contador de visitas: 75 visualizações

    Veja também: