Faculdade de Medicina

Universidade Federal de Minas Gerais


Notícias Internas

Comissões são criadas para propor medidas de racionalização


Publicado em: #mudehojeInternas - 13 de abril de 2015

A diretoria da Faculdade de Medicina da UFMG designou servidores da Unidade para compor a Comissão de Racionalização do Uso de água e Energia Elétrica/Comissão Interna de Conservação de Energia (Cice). O presidente da comissão é Maurílio da Silva Elias, da Superintendência Administrativa, e o vice-presidente, o professor do Departamento de Medicina Preventiva e Social, Marcus Polignano. Também integram a equipe Arlete Bozzi, da Secretarial Geral; Sério Corrêa, da Infraestrutura Operacional; e Adriana Alves, da Assessoria de Comunicação Social.

Para a Comissão Assessora das Comissões foram designados os servidores Maria Cecília Nogueira, da Assessoria de Relações Institucionais; Vinícius Mileo e Eneida Ricardo, do setor de Engenharia e Arquitetura; e Gilberto Boaventura, da Assessoria de Comunicação Social.

As comissões foram criadas com a intenção de propor medidas para o uso racional de água e energia elétrica na Faculdade de Medicina da UFMG, além da atribuição de acompanhar o cumprimento dessas medidas.

    Contador de visitas: 603 visualizações

    Veja também: