Film İzle | karımı gördünüz mü izle
Coltec destina bolsas de inglês a servidores – Faculdade de Medicina da UFMG

Coltec destina bolsas de inglês a servidores

Publicado em: InternasOportunidades - 7 de Janeiro de 2015

O Centro de Extensão do Colégio Técnico (Coltec), oferece três bolsas para servidores técnico administrativos em educação e professores da UFMG para o curso de verão de inglês.

As aulas serão de 12 de janeiro a 12 de março de 2015, e são duas bolsas destinadas para o horário de 17h10 e uma bolsa para o horário de 19h10.

As inscrições somente devem ser feitas até o dia 9 de janeiro, às 11 horas. Interessados devem preencher o requerimento da solicitação de bolsa e entregar na Coordenadoria de Assuntos Comunitários (CAC), no prédio da Biblioteca Universitária, no Campus Pampulha, com cópia do contracheque (frente e verso) e correspondência da chefia imediata, liberando para frequentar o curso no qual foi inscrito, caso seja contemplado.

Os candidatos não poderão estar vinculados a outras bolsas de curso de inglês. Se o número de inscritos for maior que o número de bolsas, será realizado sorteio no dia 9 de janeiro, às 15 horas, na CAC.

Acesse o site de cursos e eventos da UFMG.

Mais informações: CAC – 3409 4587

Contador de visitas: 1.098 visualizações