Clínica Médica seleciona estudantes para estágio em Toxicologia Clínica

Publicado em: InternasOportunidades - 12 de dezembro de 2016

O Departamento de Clínica Médica da Faculdade de Medicina da UFMG está recebendo inscrições de candidatos à seleção de 30 vagas da disciplina Estágio em Toxicologia Clínica, para o primeiro trimestre de 2017. As inscrições podem ser feitas até 15 de dezembro, das 8h30 às 11h30 e das 13h às 16h, na secretaria do Departamento, sala 244.

Podem se inscrever alunos regularmente matriculados no curso de Medicina da UFMG, do 8º ao 12º períodos e que tenham sido aprovados na disciplina “Tópicos em Clínica Médica: Toxicologia Básica”, participantes aprovados nas atividades avaliativas da Jornada Acadêmica de Toxicologia e II Workshop de Toxicologia ou que tenham participado das atividades da Liga Acadêmica de Toxicologia por um período mínimo de seis meses. Não está prevista a concessão de bolsas aos selecionados.

Para mais informações, leia o edital.