Clínica Médica abre vagas para monitoria

Publicado em: InternasOportunidades - 15 de fevereiro de 2016

O Departamento de Clínica Médica da Faculdade de Medicina da UFMG está recebendo inscrições para o preenchimento de vagas de monitoria voluntária do Programa de Iniciação à Docência (PID), da disciplina de Eletrocardiografia Básica. As inscrições poderão ser feitas até o dia 29 de fevereiro, das 8h30 às 12h e das 13h30 às 16h, na secretaria do Departamento, sala 244.

São ofertadas 12 vagas para alunos regularmente matriculados no curso de Medicina da UFMG, a partir do 9º período, que cursaram e foram aprovados na disciplina Eletrocardiografia Básica. Além disso, é preciso que os interessados tenham disponibilidade para cumprir oito horas semanais no primeiro semestre letivo de 2016.

A seleção será feita no dia 1º de março, a partir das 14h, na sala S146, subsolo da Faculdade. O exame de seleção compreenderá a matéria da disciplina.

Mais informações pelo telefone 3409-9746 e edital.