No dia 10 de março de 2016, às 12h, haverá transmissão ao vivo da videoconferência “Diretrizes de Ressuscitação em Pediatria- 2015” do Special Interest Group (SIG) Ressuscitação Cardiopulmonar. O debate será proferido pela professora Maria do Carmo Barros de Melo, do Departamento de Pediatria da Faculdade de Medicina da UFMG, e a enfermeira Monalisa Gresta.

As SIGs são grupos de estudos de temas específicos, parte integrante das atividades da Rede Universitária de Temedicina da qual da Faculdade de Medicina é membro. O Special Interest Group é coordenado pela Universidade Federal da Bahia e realiza mensalmente videoconferências relevantes sobre o tema.

Os estudantes, docentes e pesquisadores interessados podem participar presencialmente dessa palestra, e de as outras realizadas mensalmente todas as segundas e quintas-feiras de cada mês, na sala de videoconferência do Centro de Tecnologia em Saúde (Cetes), sexto andar da Faculdade.