Faculdade de Medicina

Universidade Federal de Minas Gerais


Capes premia teses da área de Saúde


Publicado em: Oportunidades - 3 de julho de 2014

O prêmio Capes-Interfarma de Inovação e Pesquisa vai selecionar as melhores teses de doutorado defendidas em 2013 em diversas áreas da Saúde: Saúde Humana ou Ética/Bioética no Brasil, Medicina, Odontologia, Farmácia, Enfermagem ou Ciências Biomédicas.

Os trabalhos devem ser inscritos pelo coordenador do programa de pós-graduação pela internet, até 4 de agosto. O edital pode ser acessado na página da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes).

Leia o edital.

Premiação
Os autores das duas teses vencedoras receberão prêmio no valor de R$ 26.495,75, passagem aérea para comparecimento na cerimônia de premiação, troféu, certificado de premiação e bolsa para realização de estágio pós-doutoral em instituição nacional de até três anos, que poderá ser convertida em estágio pós-doutoral de um ano fora do país em uma instituição de notória excelência na área de conhecimento do premiado.

Os orientadores receberão certificado, passagem aérea para comparecimento na cerimônia de premiação e prêmio para participação em congresso nacional no valor de R$ 3 mil. Os co-orientadores e os programas em que foram defendidas as teses receberão certificado de premiação. O resultado está previsto para ser divulgado em novembro deste ano e o prêmio entregue em dezembro, juntamente à cerimônia de entrega do Prêmio Capes de Tese.

Mais informações pelo e-mail PremioCapesInterfarma@capes.gov.br.

(com informações da Capes)

    Contador de visitas: 803 visualizações Tópicos:

    Veja também: