Faculdade de Medicina

Universidade Federal de Minas Gerais


Servidores Técnico-Administrativos em Educação podem se inscrever, até 31 de julho, para cursos de capacitação e qualificação, na modalidade à distância, nas áreas de Gestão e Políticas Públicas, lançados este mês.

Os cursos são oferecidos pelo Sindicato dos Trabalhadores das Instituições Federais de Ensino (Sindifes), e são gratuitos para os filiados. As vagas, limitadas, também serão disponibilizadas para demais interessados mediante pagamento.

As inscrições devem ser feitas por meio do Portal do Sindifes. Os cursos terão certificação da UFMG e poderão ser utilizados para a progressão horizontal na carreira.

A iniciativa é uma parceria com a Faculdade de Filosofia e Ciências Humanas (Fafich) e a Pró-reitoria de Extensão da UFMG (Proex).

Confira os cursos
São quatro opções de formação: a primeira, para quem já completou graduação, é o curso de pós-graduação lato sensu de Aperfeiçoamento em Gestão Pública, com 210h/a. Há ainda dois cursos de média duração, o de Atualização em Gestão Pública, 120h/a (outubro), e o de Atualização em Políticas Públicas, Diversidade e Inclusão, com 90h/a (setembro).

Mais informações: Portal do Sindifes ou pelo telefone (31) 3441 0868

    Contador de visitas: 1.104 visualizações

    Veja também: