Film İzle | karımı gördünüz mü izle
Campus Saúde recebe aulas gratuitas de tai chi chuan em março – Faculdade de Medicina da UFMG

Campus Saúde recebe aulas gratuitas de tai chi chuan em março

Publicado em: AgendaExternas - 19 de Janeiro de 2018

O campus Saúde da UFMG recebe, a partir de 5 de março, aulas gratuitas de tai chi chuan, gratuitas e abertas à comunidade, ofertadas pelo Instituto Confúcio da UFMG.

As aulas serão das 11h20 às 12h20, nas segundas-feiras, e das 7h30 às 8h30, nas quartas-feiras, no teatro de arena do campus, próximo ao restaurante Universitário. Podem participar desde crianças a partir dos 8 anos até idosos. O tai chi chuan é recomendado ainda para pessoas em processo de recuperação de lesões e estresses.

Não é necessária inscrição prévia e recomenda-se o uso de roupa confortável, para permitir a execução correta dos movimentos.

A atividade é ofertada pelo que também irá promover as aulas na Faculdade de Direito e no campus Pampulha da Universidade.

Mais informações: Instituto Confúcio da UFMG.- 3409-3259