Notícias Externas

Calouros já podem acessar instruções para registro acadêmico


Publicado em: ExternasNotícias - 3 de fevereiro de 2017

Estão publicadas na página Sisu UFMG as instruções para a efetivação do registro acadêmico dos classificados na chamada regular da primeira edição do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2017.

Obrigatórios, os procedimentos serão efetuados em dois momentos – o primeiro, via internet, do dia 3 até o dia 8 de fevereiro (23h59, horário oficial de Brasília), e o outro, presencial, que consiste na apresentação dos documentos de registro acadêmico e efetivação da matrícula.

Os procedimentos presenciais serão realizados apenas pelos candidatos selecionados para o primeiro período letivo de 2017, nos dias 24 de fevereiro, 2 e 3 de março, conforme escala de atendimento que estará disponível a partir do próximo dia 23 na página Sisu UFMG.

Locais de atendimento

Foto: Foca Lisboa

Foto: Foca Lisboa

O registro acadêmico e a matrícula presencial serão realizados em dois locais:
– Centro de Atividades Didáticas de Ciências Humanas – CAD 2 (Avenida Presidente Antônio Carlos, 6.627, campus Pampulha), no caso de candidatos aprovados para os cursos oferecidos em Belo Horizonte.
– Instituto de Ciências Agrárias (Avenida Universitária, 1.000, Bairro Universitário – Montes Claros/MG), para os cursos oferecidos em Montes Claros.

Candidatos selecionados para o segundo período letivo deste ano devem efetuar o registro acadêmico, via internet, e aguardar a divulgação, pelo Departamento de Registro e Controle Acadêmico (DRCA), das datas de apresentação de documentos do registro e efetivação de matrícula.

(Com informações Centro de Comunicação da UFMG – Cedecom)

    Contador de visitas: 419 visualizações

    Veja também: