Calouros de Fono e Radiologia participam de recepção esta semana

Publicado em: AgendaExternas - 8 de Março de 2017

A Faculdade de Medicina da UFMG recebe, na quinta-feira, 9 de março, os novos estudantes dos cursos de Fonoaudiologia e Tecnologia em Radiologia. Durante a recepção de calouros, os alunos poderão conhecer a estrutura dos cursos, além de entender o funcionamento de setores da Unidade, como a Escuta Acadêmica, Centro de Comunicação Social e a Superintendência Administrativa.

Os novos estudantes de Fonoaudiologia serão recepcionados, às 13h30, na sala 029. Confira a programação.

A recepção dos calouros de Tecnologia em Radiologia será a partir das 18h30, no Auditório Amílcar Vianna, sala 62. Confira a programação.

Medicina
As atividades para os calouros de Medicina iniciaram na segunda-feira e seguem até sexta, dia 10. Confira a programação.