Faculdade de Medicina

Universidade Federal de Minas Gerais


Notícias Internas

Caed abre seleção para pós semipresencial sobre gestão das Ifes


Publicado em: InternasOportunidades - 9 de janeiro de 2018

Até o dia 10 de janeiro, o curso de especialização em Gestão de Instituições Federais de Ensino Superior (Gifes), pós-graduação lato sensu gratuita e semipresencial oferecida pelo Centro de Apoio à Educação a Distância (Caed), tem inscrições abertas para a seleção de alunos que vão ocupar as 144 vagas remanescentes nos polos de Confins, Jaboticatubas, Sete Lagoas e Lagoa Santa.

Podem se candidatar graduados em qualquer área do conhecimento através de formulário disponível na página do Caed até as 17h de amanhã, 10 de janeiro. Os documentos comprobatórios que deverão ser enviados no momento da inscrição estão listados no edital de seleção.

O curso terá início em no primeiro semestre de 2018 e duração de 360 horas-aula, predominantemente ministradas a distância. O conteúdo da especialização é composto de temas referentes à administração pública e institucional. Os alunos irão desenvolver, como trabalho de conclusão de curso, projeto de intervenção desenvolvido para as instituições onde trabalham ou artigo científico.

Mais informações: Caed – (31) 3409 7489 ou gifes.fae.ufmg@gmail.com

Redação: com Cedecom/UFMG e Assessoria de Comunicação do Caed

    Contador de visitas: 128 visualizações

    Veja também: