Brasileiro de Hemoglobinopatias abre inscrições


Publicado em: Notícias - 5 de março de 2009

V Simpósio Brasileiro de Doença Falciforme e outras Hemoglobinopatias, que ocorrerá entre os dias 3 e 7 de outubro de 2009, em Belo Horizonte, já está com as inscrições abertas.

Voltado para pesquisadores, profissionais de serviços de saúde, representantes do controle social e gestores de todo o Brasil, o V Simpósio é fruto de uma parceria institucional entre o Centro de Educação e Apoio para Hemoglobinopatias (Cehmob-MG), organizador do evento, a Universidade Federal de Minas Gerais, a Fundação Hemominas e o Ministério da Saúde.

Além destas instituições, há o apoio da Organização Pan-Americana de Saúde (OPAS), responsável pela promoção do “Encontro Pan-Americano para Doença Falciforme – OPAS/OMS”, que antecederá o V Simpósio.

Os interessados em se inscrever devem fazê-lo através do site oficial do Simpósio. Para quem confirmar participação até o dia 15 de junho, o valor estipulado para o pagamento é R$150,00.

A coordenação do Simpósio salienta a importância de se efetivar as inscrições de forma antecipada, uma vez que não haverá esta possibilidade no local do Simpósio.

A programação científica e os prazos e normas para submissão de trabalhos serão divulgadas em breve. O processo de inscrição encerra no dia 15 de setembro e não será possível efetivar inscrições no local do evento.

Inscrições: Página do Simpósio

Mais informações: (31) 3409 8971 Fax: (31) 3213 6527 ou eventos@nupad.ufmg.br

Redação: Ismael Augusto dos Anjos e Silva – Nupad

    Contador de visitas: 451 visualizações

    Veja também: