Acesso interno

Bandejões terão funcionamento alterado durante as férias

Setorial 1, na Pampulha, ficará fechado em julho

05 de julho de 2019 - , ,

Foto: Lucas Braga / UFMG

A partir desta segunda-feira, 8, os Restaurantes Universitários (RUs) da UFMG terão seu funcionamento alterado em razão das férias acadêmicos do mês de julho.

No campus Pampulha, o Setorial 2 servirá almoço e jantar e não abrirá aos sábados. O Setorial I permanecerá fechado durante o período, assim como o bandejão da Faculdade de Direito, na região central de Belo Horizonte. O RU do campus Saúde servirá café da manhã e almoço e não funcionará aos sábados. Em Montes Claros, o bandejão abrirá somente para almoço e também permanecerá fechado aos sábados.

Os cinco restaurantes universitários da UFMG retomam seu funcionamento em 5 de agosto. Juntos, eles têm capacidade para servir mais de 13 mil refeições diárias.

(Cento de Comunicação da UFMG)