Bandejões funcionam em horário de férias


Publicado em: EstudantisNotícias - 7 de agosto de 2012

Com a greve dos servidores da UFMG, os restaurantes universitários (RUs) de Belo Horizonte e Montes Claros funcionam em esquema de férias, servindo apenas almoço.  Segundo a Fundação Universitária Mendes Pimentel (Fump), responsável pelos RUs, a mudança ocorre em função da queda na demanda de usuários. Após o término da greve, o funcionamento voltará ao normal com café da manhã, almoço e jantar.

O restaurante setorial II, no campus Pampulha, e o do campus Saúde abrem para almoço das 11h às 14h. Já o bandejão do Instituto de Ciências Agrárias (ICA) também funciona de segunda a sexta-feira, entre 11h e 13h30. O restaurante da Faculdade de Direito permanece fechado. Nenhum dos RUs atenderá nos finais de semana.

Fump na Pampulha

A greve também provocou a alteração do horário de funcionamento da unidade da Fundação Universitária Mendes Pimentel (Fump) no campus Pampulha, que passa a ser das 8h às 17h. Após o término da greve, o atendimento da unidade voltará ao normal, das 9 às 18 horas. Informações pelo telefone (31) 3409 8400.

(Assessoria de Comunicação da Fundação Universitária Mendes Pimentel)

 

    Contador de visitas: 1.235 visualizações

    Veja também: