Film İzle | karımı gördünüz mü izle
Assista à transmissão online da posse da nova diretoria – Faculdade de Medicina da UFMG

Assista à transmissão online da posse da nova diretoria

Publicado em: ExternasNotícias - 11 de Abril de 2018

Os professores Humberto José Alves e Alamanda Kfoury Pereira assinam o termo de posse para os cargos de diretor e vice-diretora da Faculdade de Medicina da UFMG, para o mandato 2018-2022, nesta quarta-feira, 11 de abril, no Salão Nobre da Unidade, com a presença da reitora da UFMG, Sandra Goulart . Assista à solenidade ao vivo, a partir das 10h:

Os professores receberam mais de 60% dos votos em consulta à comunidade acadêmica da Faculdade de Medicina da UFMG que subsidiou a escolha para a diretoria, em novembro de 2017.

Mais informações: (31) 3409 9635 ou diretor@medicina.ufmg.br.

Leia também: Professores Humberto e Alamanda são eleitos para a Diretoria da Faculdade 2018-2022