Faculdade de Medicina

Universidade Federal de Minas Gerais


Candidatos aprovados no Vestibular UFMG 2012 para cursos de educação a distância (EAD), ofertados por meio do Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB) têm até a próxima sexta-feira, 4 de maio, para garantirem a vaga através do registro acadêmico e matrícula na universidade. O candidato aprovado deve preencher a ficha de cadastro que está disponível no site do Departamento de Controle e Registro Acadêmico (DRCA) www.ufmg.br/drca onde também encontra mais orientações.

A lista dos aprovados está no site da Comissão Permanente do Vestibular (Copeve) www.ufmg.br/copeve .

O Vestibular UFMG/UAB 2012 ofereceu 1.150 vagas para cursos de licenciatura em Ciências Biológicas, Matemática, Pedagogia e Química, sendo que 50% foram destinadas a professores em exercício na rede pública de ensino há, pelo menos, um ano, e que não possuam diploma de licenciatura no curso de sua opção. A duração dos cursos corresponde à mesma das respectivas graduações regulares. A seleção foi por meio da nota obtida nas provas objetivas e de redação do Enem.

Os cursos terão início no segundo semestre letivo deste ano e serão ofertados pela UFMG em 11 polos localizados no estado de Minas Gerais, que se constituem em mesorregiões, nomeadas pelas cidades de cada um deles: Araçuaí (Região do Jequitinhonha), Buritis (Região Noroeste), Bom Despacho (Região Central), Campos Gerais (Região Sul/Sudeste), Conselheiro Lafaiete (Região Metropolitana de Belo Horizonte), Corinto (Região Central Mineira), Formiga (Região Oeste de Minas), Frutal (Triângulo Mineiro), Governador Valadares (Região do Vale do Rio Doce), Montes Claros (Região Norte de Minas) e Teófilo Otoni (Região do Vale do Mucuri).

(Assessoria de Imprensa / Cedecom UFMG)

    Contador de visitas: 901 visualizações

    Veja também: