Apresentação musical inaugura Quinta Cultural no campus Saúde

Publicado em: AgendaExternas - 5 de Maio de 2015

A partir de maio a Diretoria de Ação Cultural da UFMG (DAC) promove, no campus Saúde da Universidade, uma atração cultural diferente, gratuita e aberta ao público, sempre na última quinta-feira do mês.

O projeto, chamado Quinta Cultural, é realizado em parceria com a coordenação do Campus Saúde e a Assessoria de Comunicação da Faculdade de Medicina da UFMG e realiza, na hora do almoço, espetáculos de música, dança ou teatro no espaço do campus.

Primeira atração
A Banda Únion Latina, grupo que mistura ritmos da América Latina, se apresenta no dia 21 de maio, às 12h30, no teatro de arena ao lado do restaurante universitário do campus Saúde. No repertório do show canções do grupo e uma releitura da obra da compositora e cantora chilena Violeta Parra.

Acesse a página da banda no Facebook.