Faculdade de Medicina

Universidade Federal de Minas Gerais


O Centro de Extensão da Faculdade de Medicina da UFMG, Cenex-Med, recebe, até o dia 8 de agosto, a documentação dos interessados em participar do processo seletivo para o curso de pós-graduação lato sensu em Psicologia Médica.

A seleção é gratuita e acontece a partir da análise do currículo, ao qual deve ser juntada cópia do diploma de graduação em Medicina ou Psicologia. O resultado será divulgado no dia 12 de agosto.

Destinado a médicos e psicólogos, o curso tem como objetivo aperfeiçoar esses profissionais na identificação de sinais e sintomas de transtornos psicológicos e sociais no atendimento dos enfermos, para melhor atuação preventiva, diagnóstica, terapêutica e reabilitadora.

Com carga horária de 180 horas/aula e desenvolvido em quatro módulos semestrais de 45 horas/aula, Psicologia Médica oferece certificado de curso de atualização a cada módulo, desde que o estudante seja aprovado e tenha 75% de freqüência. Após conclusão dos quatro módulos será conferido certificado do Curso de Aperfeiçoamento, Pós-Graduação Lato Sensu.

Mais informações:
No sítio eletrônico do Cenex-Med ou na Secretaria do Centro de Extensão da Faculdade de Medicina – Cenex-Med. 1º andar. Sala 121. (31) 3409 9644 ou 3409 9645.

Redação: Eloisa Ribeiro – Estudante de Jornalismo

    Contador de visitas: 1.031 visualizações

    Veja também: