AMM promove Concurso de Excelência Médica


Publicado em: Notícias - 26 de julho de 2012

Está aberto o Concurso de Excelência Médica 2012 promovido pela Academia Mineira de Medicina (AMM). Podem participar os médicos regularmente inscritos no Conselho Regional de Medicina de Minas Gerais, com exceção dos membros da AMM e das Comissões Executiva e Julgadora do concurso. Serão selecionados e premiados os três melhores trabalhos nas categorias “artigos científicos”, “teses de doutorado” e “livros”. O concurso receberá inscrições até 10 de setembro no site da AMM.

Cada médico poderá inscrever um trabalho por categoria e cada instituição poderá inscrever até três trabalhos. Na categoria “artigos científicos”, o artigo pode ser escrito em coautoria e deverá estar publicado até 1º de julho de 2012. A categoria “teses de doutorado” será dividida em três áreas: Ciência Básica, Clínica Médica e Cirurgia. Já a categoria “livros” será dividida em livros técnicos e livros médico-literários.

O concurso tem o objetivo de incentivar, reconhecer e agraciar os médicos mineiros que se dedicaram nos últimos três anos à produção de conhecimento científico nas diversas áreas da Medicina. Os prêmios dos melhores trabalhos serão entregues em cerimônia oficial a ser realizada em 20 de novembro.

Para mais informações, acesse o edital.

    Contador de visitas: 518 visualizações

    Veja também: