Alunos assistidos têm até 3 de julho para confirmar na Reunião da SBPC

Publicado em: AgendaInternas - 20 de junho de 2017

Estudantes de baixa renda que contam com assistência estudantil da UFMG, por meio de política executada pela Fundação Universitária Mendes Pimentel (Fump), terão acesso gratuito à 69ª Reunião Anual da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC).

O evento ocorrerá de 16 a 22 de julho, no campus Pampulha, como uma das atividades em comemoração aos 90 anos da UFMG. Interessados podem se inscrever até 3 de julho no site da SBPC. O nome do estudante assistido já constará do banco de dados do evento como participante com direito à gratuidade.

“A UFMG é uma grande parceira, que abriu as portas para nos receber. Como a Universidade tem um programa de inclusão social fantástico para os estudantes de baixa renda, cujo desempenho nos impressionou, estamos oferecendo a eles a inscrição gratuita”, justificou a presidente da SBPC, Helena Nader.

A medida, que alcança os estudantes classificados nos níveis 1, 2 e 3, é válida tanto para os interessados em assistir à programação sênior quanto para os que se matricularem nos minicursos.

Mais informações: sobre a Reunião no site do evento.

Redação: Cedecom/UFMG