Faculdade de Medicina

Universidade Federal de Minas Gerais


Notícias Externas

Acompanhe a transmissão ao vivo: diagnóstico e tratamento da febre amarela


Publicado em: ExternasNotícias - 22 de Março de 2017

A partir das 14h de hoje, 22 de março, dois profissionais da saúde falarão, ao vivo, sobre o diagnóstico e o tratamento da febre amarela. O websimpósio faz parte do minicurso “Abordagem atual de Febre Amarela e Chikungunya”, parceria entre a Faculdade de Medicina da UFMG e a Secretaria Estadual de Saúde de Minas Gerais (SES-MG). As apresentações poderão ser acompanhadas clicando neste link.

Foram convidados para falar sobre o assunto a infectologista e professora do Departamento de Clínica Médica da Faculdade de Medicina da UFMG, Marise Fonseca, e o representante da Secretaria Estadual de Saúde de Minas Gerais, Dario Brock Ramalho.

O minicurso prossegue em outras datas diferentes. Todas as palestras poderão ser acompanhadas de duas formas: presencialmente, no auditório do Centro de Tecnologia em Saúde da Faculdade (Cetes), na sala 614, no 6º andar da Unidade, ou pela internet, através da transmissão ao vivo que também será feita pelo Cetes.

Minicurso
O objetivo do evento é capacitar os profissionais da área da saúde com relação ao diagnóstico, abordagem e a organização do processo de trabalho no enfrentamento das doenças.

Interessados em participar devem fazer a inscrição prévia pelo site do evento. As inscrições podem ser feitas até o dia do evento, enquanto houver vagas. As aulas continuam nos dias 23 e 29 de março, das 14h às 16h.

Confira a programação.

Mais informações: na página do minicurso.

    Contador de visitas: 827 visualizações

    Veja também: