Estarão abertas, até às 12h de 6 de maio, no site do Programa, as inscrições para o projeto Inglês sem Fronteiras, que oferece cursos gratuitos de aperfeiçoamento do uso da língua inglesa no contexto acadêmico. As áreas do conhecimento que fazem parte do programa Ciências Sem Fronteiras têm prioridade na ocupação das vagas.

São elegíveis alunos de graduação e pós-graduação, professores e outros funcionários públicos vinculados à UFMG que tenham realizado as provas do Toefl ITP oferecidas pelo Programa e já tenham as notas divulgadas no site. A inscrição de cada aluno será automaticamente direcionada para o nível de proficiência individual aferido no teste.

Serão oferecidas duas opções de curso, ambas de 32 horas/aula. O candidato pode optar pelas aulas com foco na escrita acadêmica (Academic Writing) ou nas habilidades acadêmicas orais (Academic Speaking Skills).

O resultado será divulgado em 11 de maio, e as aulas começarão no dia 18 do mesmo mês. Mais informações podem ser consultadas no edital.

Com Centro de Comunicação da UFMG

    Contador de visitas: 580 visualizações

    Veja também: