Faculdade de Medicina

Universidade Federal de Minas Gerais


As inscrições para o curso de Especialização em Psicoterapias Cognitivas, do Departamento de Saúde Mental (SAM) estarão abertas a partir do dia 18 de janeiro até o dia 5 de fevereiro próximo. Ao todo, o curso oferece 40 vagas.

A inscrição poderá ser feita nos postos de atendimento da Fundação de Desenvolvimento da Pesquisa (Fundep), pelo site, ou enviada pelos correios. Os candidatos que optarem pela internet, também devem enviar a documentação até 4 de fevereiro, via Sedex.

Segundo o coordenador da Especialização, professor José Carlos Cavalheiro da Silveira, o processo de seleção dos candidatos se realizará em duas etapas. A primeira será uma prova eliminatória no dia 8 de fevereiro. Já na segunda etapa, de caráter classificatório, os candidatos farão uma entrevista, que acontece nos dias 11 e 12 de fevereiro.

O início do curso está programado para o dia 5 de março, com conclusão prevista para 18 de dezembro de 2010.

Candidatos que estejam registrados em algum curso de graduação, programa de pós-graduação, ou de ambos os níveis na UFMG, não podem se matricular, simultaneamente, em outro registro acadêmico, conforme Art. 40 do Regimento Geral da UFMG.

Mais informações pelos telefones do SAM, (31) 3409-9785, ou da Fundep, (31) 3409-4200.

    Contador de visitas: 447 visualizações

    Veja também: