CLIQUE AQUI PARA VISUALIZAR OS CANDIDATOS DEFERIDOS

Exigências:
* Existência de vaga;

* Não ser aluno de cursos de Graduação ou de Pós-Graduação da UFMG.

O requerimento de disciplinas isoladas será EXCLUSIVAMENTE on-line, através de formulário próprio da Faculdade de Medicina Pós-Graduação, a ser divulgado, conforme cronograma abaixo. Não será aceita nenhuma outra forma de inscrição.
* Inscrição on-line: 08/08/2018 – ATENÇÃO: Serão aceitos apenas dois requerimentos por CPF. Caso sejam encaminhados mais de dois requerimentos, serão considerados apenas os dois primeiros enviados.
Divulgação dos resultados: 10/08/2018 a partir das 18:00hs
* Efetivação da matrícula: 13 e 14/08/2018 das 08:30 às 12:00 e 14:00 às 16:00hs – PRESENCIAL. SOMENTE ALUNOS QUE TIVEREM REQUERIMENTO DEFERIDO.
 O NÚMERO DE VAGAS PODE SOFRER ALTERAÇÃO ATÉ O DIA 07/08/2018, DATA LIMITE PARA OS ALUNOS DA GRADUAÇÃO REALIZAR MATRÍCULA EM DISCIPLINAS ELETIVAS.

CADASTRO E MATRÍCULA

O requerente que obtiver deferimento deverá efetuar o cadastro e a matrícula no Centro de Pós-Graduação, nos dias 13 e 14 de agosto de 2018das 08:30 às 12:00 e 14:00 às 16:00hs, munido do comprovante de recolhimento da taxa de matrícula, CPF (original e cópia) e cédula de identidade (original e cópia)*. No caso de servidor da UFMG, cópia do último contra-cheque, autorização da chefia e cópias da identidade e do CPF.
*Se for estrangeiro, o cadastro deverá ser feito no DRCA, apresentando os seguintes documentos originais: passaporte com visto temporário de estudante ou permanente, cédula de identidade expedida pela Polícia Federal e comprovação de que a situação do visto está regularizada e CPF. Após receber seu número de registro, efetuar o pagamento da taxa e dirigir-se à secretaria do curso para efetuar dua matrícula.

ATENÇÃO: Antes de efetuar o pagamento da taxa de matrícula verifique se sua matrícula foi aceita. Alunos com vínculo em cursos (Graduação e Pós-graduação) da UFMG não poderão solicitar matrícula em disciplina isolada.  Em hipótese alguma será devolvida a taxa de matrícula.