watch anime pvp serverler metin2 pvp serverler Agario agario play agar

Queixas institucionais: como proceder

Pela via da Escuta Acadêmica

A Escuta Acadêmica tem como objetivo principal o acolhimento dos estudantes. Há instâncias para a instauração formal de uma queixa. O aluno será orientado e, caso deseje, poderá acioná-las.

  • Registro formal da queixa pode ser feito com ou sem identificação do(s) autor(es).

A AEA não se configura numa Ouvidoria. Quando houver necessidade, o aluno será orientado a buscar a Ouvidoria da UFMG para formalizar queixas acadêmicas.

Outras vias:

Ouvidoria UFMG
https://www.ufmg.br/dgi/ouvidoria/
(31)3409-6466 – ouvidoria@ufmg.br
Biblioteca Central – 3º andar, sala 302 – Av. Antônio Carlos, 6627 – Campus Pampulha – UFMG – CEP: 31910-270

Colegiados de Curso
Agendar horário com a coordenação do Colegiado, no Centro de Graduação: 3409-9660, sala 067, andar térreo da Faculdade de Medicina – cegrad@medicina.ufmg.br

Departamentos
Agendar horário com o chefe do Departamento e coordenador da disciplina.

Diretórios acadêmicos
O Diretório Acadêmico pode encaminhar a queixa à instância que julgar necessário.

Coletivos estudantis
Os Coletivos estudantis poderão encaminhar a queixa à instância que julgarem necessário.

Powered by WordPress | This theme is brought to you by Meizitang and Botanical Slimming

Centro de Graduação da Faculdade de Medicina da UFMG
Atendimento Externo: Segunda a Sexta - 10h às 15h | 17h às 21h

Av. Prof. Alfredo Balena, 190 - sala 67 / Belo Horizonte - MG
Tel.: (31) 3409 - 9660 (atendimento geral) | email: cegrad@medicina.ufmg.br

Assinatura da UFMG

Site produzido pelo Centro de Comunicação Social
da Faculdade de Medicina da UFMG