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Belo Horizonte,

Formulários

Para agilizar o seu atendimento no Centro de Graduação, leve preenchido o(s) formulário(s) de sua necessidade. Em caso de dúvidas, entre em contato conosco pelo telefone 3409-9660.

  • PEDIDO DE HISTÓRICO E/OU DECLARAÇÃO E OU PROGRAMA DE DISCIPLINAS
– Para efetivar o pedido do documento, você deve preencher o formulário para pedido de histórico e ou declaração e enviá-lo para o e-mail: atendimentocegrad@gmail.com juntamente com o comprovante de pagamento.
Para pagar a taxa você deve acessar o link para gerar GRU: Emissão GRU
 após acessar o link:
1.    Você deverá preencher os campos de CPF/CNPJ e nome do contribuinte com os seus dados;

2.    O campo de competência é referente ao mês e ano da solicitação

3.    O campo de valor você deve preencher de acordo com o valor do documento solicitado, lembrando que são cinco reais por cada documento (em caso de mais de um documento, pode-se fazer o pagamento de um GRU no valor total);

4.    Os campos de valor principal e valor total devem ser preenchidos com o mesmo valor;


      • DECLARAÇÃO PROFESSOR ORIENTADOR – Estágio não-obrigatório

LINK: DECLARAÇÃO PROFESSOR ORIENTADOR – Estágio não-obrigatório *atualizado em 30/09/2014


      • FORMULÁRIO DE REQUERIMENTO PARA MATRÍCULA EM DISCIPLINA ISOLADA

LINK: formulario_disciplina_isolada.pdf *atualizado em 14/10/2013


      • APROVEITAMENTO DE ESTUDOS

LINK: aproveitamento_de_estudos.pdf *atualizado em 14/02/2017


      • FORMULÁRIO DE AUTORIZAÇÃO (MATRÍCULA EM DISCIPLINA ELETIVA)

LINK: autorizacao_eletiva.pdf *atualizado em 14/10/2013


      • REQUERIMENTO PARA REALIZAÇÃO DE PROVA EM SEGUNDA CHAMADA E/OU ANTECIPAÇÃO DE PROVA

LINK: formulario_solicitacao_segunda_chamada.pdf *atualizado em 14/10/2013


      • FORMULÁRIO DE ALTERAÇÃO DE NOTA

LINK: alteracao_21112014.pdf *atualizado em 24/11/2014


      • EXAME DE COMPROVAÇÃO DE CONHECIMENTO

– de acordo com a resolução 02/2007, de 10/05/2007
LINK: formulario_exame_comprovacao_conhecimento.pdf *atualizado em 11/10/2013


      • MODELO DE CURRICULUM VITAE *atualizado em 14/10/2013

LINK: curriculum_vitae_modelo.pdf


  • Pedido de 1° via de diploma:

Para efetivar o pedido do documento, você deve preencher o formulário para emissão de 1° via de diploma e enviá-lo para o e-mail: atendimentocegrad@gmail.com juntamente com os documentos necessários.

Documentos:

  1. Foto cópia Certidão de Nascimento ou Casamento
  2. Foto cópia Identidade
  3. Nada consta da biblioteca
  4. Baixa do crachá

O diploma de Fonoaudiologia e Radiologia levam de 10 à 12 meses para ficarem prontos.

  • Pedido de 2° via de diploma:

Para efetivar o pedido do documento, você deve preencher o formulário para emissão de 2° via de diploma e enviá-lo para o e-mail: atendimentocegrad@gmail.com juntamente com os documentos necessários e o comprovante de pagamento da taxa de R$ 30,00.

Documentos necessários:

  1. Foto cópia Certidão de Nascimento ou Casamento
  2. Foto cópia Identidade
  3. Guia de recolhimento quitada

Para pagar a taxa você deve acessar o link para gerar GRU:  https://sistemas.ufmg.br:443/sisarc/emissaogru/gerir/geriremissaogru.seam?codigo=osb2RPIgA

após acessar o link:

1.    Você deverá preencher os campos de CPF/CNPJ e nome do contribuinte com os seus dados;

2.    O campo de competência é referente ao mês e ano da solicitação

3.    O campo de valor você deve preencher de acordo com o valor de R$ 30,00.

4.    Os campos de valor principal e valor total devem ser preenchidos com o mesmo valor;

  • A segunda via do diploma leva de 30 à 90 dias para ficar pronto.

      • PEDIDO DE HISTÓRICO E/OU DECLARAÇÃO E OU PROGRAMA DE DISCIPLINAS
– Para efetivar o pedido do documento, você deve preencher o formulário para pedido de histórico e ou declaração e enviá-lo para o e-mail: atendimentocegrad@gmail.com juntamente com o comprovante de pagamento.

 

Para pagar a taxa você deve acessar o link para gerar GRU: Emissão GRU
 após acessar o link:

      • PEDIDO DE MUDANÇA DE TURMA

– Requerimento
LINK: pedido_mudanca_turma1.pdf *atualizado em 11/10/2013

– Anexo (horário)
LINK: pedido_mudanca_turma2.pdf *atualizado em 11/10/2013

      • PLANO DE ESTÁGIO (novo)

LINK: plano_de_estagio.pdf *atualizado em 14/10/2013


      • PROCURAÇÃO

LINK: procuracao.pdf *atualizado em 14/10/2013


      • REQUERIMENTO AO CEGRAD

Favor imprimir 2 vias
LINK: requerimento.pdf *atualizado em 14/10/2013


      • REQUERIMENTO DE ESTÁGIO (INTERNATO) INTERNACIONAL

LINK: requerimento_estagio_internacional.pdf *atualizado em 14/10/2013



      • SUGESTÃO DE HORÁRIO PARA PEDIDO DE ACERTO DE MATRÍCULA

LINK: sugestao_horario.pdf *atualizado em 14/10/2013


      • TERMO DE COMPROMISSO FUNDAÇÃO HOSPITALAR DO ESTADO DE MINAS GERAIS – FHEMIG

LINK: termo_de_compromisso_e_ficha_de_estagio.pdf *atualizado em 14/10/2013


      • TRANCAMENTO PARCIAL

LINK: Formulario_trancamento_parcial.pdf *atualizado em 14/10/2013


      • TRANCAMENTO TOTAL

LINK: formulario_trancamento_total.pdf*atualizado em 14/10/2013

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Centro de Graduação da Faculdade de Medicina da UFMG
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