Faculdade de Medicina

Universidade Federal de Minas Gerais

Faculdade de Medicina da UFMG

Caderno de Materiais – Faça o Download * atualizado em 30/01/2017

NOVO SISTEMA DE ALMOXARIFADO

Em Fevereiro de 2013 a UFMG, implantou novo Sistema de Almoxarifado comum a todas unidades. O novo sistema é gerenciado pelo DLO – Departamento de Logística de Suprimento e Serviços Operacionais, onde é realizado todo suporte operacional. O Sistema de Almoxarifado é acessado através da Minha UFMG.

(Tutorial para auxílio)

Deve ser observado o acesso através de Sistema de Pedidos de Materiais.
A Seção de Almoxarifado, já realizou todo o cadastramento dos itens e dos usuários com os respectivos setores.

SEÇÃO DE ALMOXARIFADO
Sala S118 – subsolo
Telefone: 3409-9652
E-mail: salmox@medicina.ufmg.br

Rotinas

As rotinas da Seção de Almoxarifado, basicamente são recebimento, e entrega de materiais. Sendo que todas as compras são feitas de modo atender toda Faculdade com os mais diversos materiais, classificados com: Material de Expediente (Escritório em Geral), Material de Higiene e Limpeza, Material permanente e Gêneros Alimentícios. Onde as requisições são feitas pela Minha UFMG.

A Seção de Almoxarifado recebe diariamente os pedidos. As quartas são separados os materiais e às quintas e sextas entregues aos setores. As solicitações de água mineral podem ser feitas diariamente, mediante a entrega do galão vazio.

Na última semana de cada mês não há entrega de materiais, exceto se extremamente necessário, quando é feito o levantamento do estoque e balanço e a emissão do relatório mensal para encaminhamento a Seção de Contabilidade para lançamento no SIAFI.

A Seção de Almoxarifado também recebe os diversos materiais comprados através da Faculdade de Medicina e Fundep e que não se destinam ao estoque e os encaminha ao solicitante. Também faz o controle de equipamentos (como computadores e outros) recebidos pela Faculdade.

Coordenação

Chefe de Seção

Nazaré Pereira Soares

Materiais

CADERNO DE MATERIAIS
O Caderno de materiais será atualizado sempre que for necessário, portanto não recomendamos a impressão do mesmo. Orientamos a todos os usuários a utilização dos Códigos do caderno para uma correta solicitação dos materiais.

ATENÇÃO
Para evitar solicitações de materiais indisponíveis no ALMOX/MED e realizar com sucesso os pedidos sugerimos que o usuário confira os códigos/nomes dos itens no CADERNO DE MATERIAIS, disponível nesta pagina e na Intranet. . Os materiais são dispostos em ordem alfabética para maior facilidade e dentro de uma linguagem fácil e busca rápida.

Ao solicitar algum item indisponível no ALMOX/MED, aparecera a seguinte mensagem: ‘O material selecionado não possui estoque disponível no momento. Se for incluído no pedido, o responsável do almoxarifado poderá não realizar o atendimento deste item.’

Neste caso, o usuário deverá clicar no ícone CANCELAR e conferir os códigos/nomes dos itens no CADERNO DE MATERIAIS, não clicar em OK, pois não será atendido.

MATERIAIS – SOLICITAÇÃO E ENTREGA
A Seção de Almoxarifado recebe diariamente os pedidos, As quartas são separados os materiais e às quintas e sextas entregues aos setores. As solicitações de água mineral podem ser feitas diariamente, mediante a entrega do galão vazio. Os pedidos só devem ser feitos uma vez por semana, sendo que na última semana de cada mês não há recebimento de requisições de material quando é feito o levantamento do estoque e fechamento do mês no SIAFI. As solicitações de Água podem ser feitas de acordo com as necessidades dos setores e serão entregue assim que houver a disponibilidade do funcionário. As solicitações de toners e material de informática que implica no funcionamento urgente, serão prontamente atendidos, sendo que deverão ser buscado na Seção de Almoxarifado.

türbanlı porno işeme porno yaşlı kadın genç erkek zorla tecavüz Suriyeli porno kızlık bozma hamile porno seks video sikiş video sex hikayeleri ensest porno mobil porno türbanlı resimleri ifşa pornoları film izle Sibel Kekilli porno