ATENÇÃO: Foram divulgados os CPFs dos candidatos que tiveram DEFERIMENTO para seu requerimento. Os CPFs não divulgados, tiveram seu requerimento indeferido.

Candidatos deferidos em disciplinas isoladas 2017/2 – Atualizado com alunos do Programa Promoção a Saúde e Prevenção a Violência.

OS CANDIDATOS QUE SOLICITARAM MATRÍCULA EM DISCIPLINAS DO PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO PROMOÇÃO A SAÚDE E PREVENÇÃO A VIOLÊNCIA E TIVERAM SEU DEFERIMENTO REMANEJADO PARA OUTRA DISCIPLINA, ENTRAR EM CONTATO COM O NÚCLEO PROMOÇÃO DE SAÚDE E PAZ, E-MAIL: NUCLEO.UFMG@GMAIL.COM. 8º ANDAR, FACULDADE DE MEDICINA.

Exigências:
* Existência de vaga;

* Não ser aluno de cursos de Graduação ou de Pós-Graduação da UFMG.

O requerimento de disciplinas isoladas será EXCLUSIVAMENTE on-line, através de formulário próprio da Faculdade de Medicina Pós-Graduação, a ser divulgado, conforme cronograma abaixo. Não será aceita nenhuma outra forma de inscrição.
* Inscrição on-line: 03 a 07/08/2017 12:00hs
Divulgação dos resultados: 09/08/2017 a partir das 17:00hs
* Efetivação da matrícula: 10 e 11/08/2017 das 08:30 às 12:00 e 14:00 às 16:00hs – PRESENCIAL. SOMENTE ALUNOS QUE TIVEREM REQUERIMENTO DEFERIDO.

CADASTRO E MATRÍCULA

O requerente que obtiver deferimento deverá efetuar o cadastro e a matrícula no Centro de Pós-Graduação, nos dias 10 e 11 de agosto de 2017das 08:30 às 12:00 e 14:00 às 16:00hs, munido do comprovante de recolhimento da taxa de matrícula, CPF (original e cópia) e cédula de identidade (original e cópia)*No caso de servidor da UFMG, cópia do último contra-cheque, autorização da chefia e cópias da identidade e do CPF.

*Se for estrangeiro, o cadastro deverá ser feito no DRCA, somente nos dias 10 e 11/08/2017apresentando os seguintes documentos originais: passaporte com visto temporário de estudante ou permanente, cédula de identidade expedida pela Polícia Federal e comprovação de que a situação do visto está regularizada e CPF. Após receber seu número de registro, efetuar o pagamento da taxa e dirigir-se à secretaria do curso para efetuar dua matrícula.

ATENÇÃO: Antes de efetuar o pagamento da taxa de matrícula verifique se sua matrícula foi aceita. Alunos com vínculo em cursos (Graduação e Pós-graduação) da UFMG não poderão solicitar matrícula em disciplina isolada.  Em hipótese alguma será devolvida a taxa de matrícula.