Colegiado do curso de Medicina tem nova coordenação

A professora do Departamento de Propedêutica da Faculdade de Medicina da UFMG, Taciana de Figueiredo Soares, e a professora do Departamento de Pediatria, Cláudia Regina Lindgren Alves, foram eleitas coordenadora e subcoordenadora, respectivamente, do Colegiado do curso de Medicina.

Segundo Taciana, o objetivo da chapa é manter as diretrizes que já vêm sendo implantadas pelo colegiado. “Vamos avaliar o que já foi feito e trabalhar para plena implantação da reforma curricular do curso”, afirmou. O mandato será de dois anos, a partir do dia 3 de novembro de 2016.