Alteração do Local de Prova – Enade 2016

Prezados alunos concluintes do ENADE,

Tendo em vista as recentes ocupações de instituições de educação superior ou outros motivos que justificam, estudantes do curso de MEDICINA da UFMG tiveram o seu local de prova do Enade 2016 alterado.
Os estudantes afetados foram comunicados da alteração e deverão acessar o Sistema Enade – Ambiente do Estudante, para visualizar o novo local de prova e imprimir o Cartão de Informação. O local de prova só pode ser visualizado após o preenchimento do questionário do estudante.

Reforçamos  a necessidade de acessar o Sistema Enade – Ambiente do Estudante, para visualizar as informações atualizadas.

Agradecemos a compreensão e pedimos que divulgue ao maior número de alunos possíveis.

Atenciosamente,

CEGRAD